Por Redação 

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 37 mortos na manhã desta quarta-feira (25) em Taguaí, na região de Avaré (SP), segundo a Polícia Militar de São Paulo. A colisão aconteceu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho.

Segundo o porta-voz da PM, tenente Alexandre Guedes, o local é de difícil acesso e as informações sobre o número de vítimas ainda podem mudar. Algumas pessoas ficaram presas às ferragens.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu às 6h30 da manhã desta quarta-feira (25), no Km 171 da pista norte. O veículo transportava funcionários da empresa do ônibus, de acordo com as informações da PM.

“Ainda não temos o que ocasionou o acidente”, afirmou o tenente Alexandre Guedes, da Polícia Militar, à CNN. “É o maior acidente do ano, com vítimas fatais, próximo ao Paraná. Seriam funcionários de uma empresa de jeans, não temos a quantidade exata de pessoas que estavam dentro do ônibus”.

Ainda segundo Guedes, equipes dos bombeiros foram enviadas à região. “Algumas das vítimas ainda estão presas. 15 pessoas foram socorridas e encaminhadas para hospitais das cidades próximas”.

O ônibus saiu de Taquarituba (SP) e tinha como destino a cidade de Fartura (SP).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal seguem no local para auxiliar os feridos. “Infelizmente o número de vítimas deve subir”, afirmou Guedes. “A comunicação está complicada na região. É uma ocorrência muito triste. A Polícia Militar está focada em prestar o socorro”.

Ainda segundo o tenente, as primeiras informações apontam que o ônibus transportava 45 pessoas.

“É uma ocorrência muito grave na região de Taguaí. Temos um ônibus que transportava 53 pessoas de uma empresa. Ele colidiu com um caminhão. Não temos dados precisos, porque é um local de difícil acesso”, afirmou o tenente Alexandre Guedes, porta-voz da Polícia Militar, à GloboNews. 

“A perícia está no local, é um momento de muito trabalho da PM. Estamos no local para preservar vidas e salvar mais pessoas. É muito cedo para afirmar o que causou [o acidente]. Trabalho agora é de prestar socorro às vítimas. Estamos focados em resgatar pessoas”, acrescentou ele.

Com informações da CNN/UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here