Águas Claras sem luz nesta segunda-feira. CEB afirma que o problema é no circuito

Equipe técnica da CEB percorre bairros da cidade para tentar identificar a falha. Ainda não há previsão de retorno do fornecimento de energia

Por Redação 

Moradores e comerciantes de Águas Claras começaram a semana sem luz e estão com o serviço interrompido desde as 20h44 desta segunda-feira (21/1). O motivo seria um problema no circuito AC03, que atende algumas das quadras da cidade. Funcionários da Companhia Energética de Brasília (CEB) percorrem a região na tentativa de identificar o ponto que pode ter provocado a interrupção do fornecimento.

De acordo com informações da companhia, 20.587 unidades consumidoras foram afetadas. Elas se encontram nas seguintes áreas: Ruas 28 a 38 Sul, Ruas 26 e 28 Norte, Quadras 209 e 210, Avenidas Parque Águas Claras, Jacarandá, Sibipiruna e Rua das Paineiras. Ainda não há previsão de restabelecimento da energia, segundo a CEB.

Moradores relataram que o problema complicou o trânsito. Informações também dão conta de que pessoas teriam ficado presas em elevadores e de que a explosão de transformadores próximos ao viaduto de acesso a Arniqueiras teria causado o transtorno.

Da Redação com informações do Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here