André Brandão (Podemos), candidato a deputado distrital pelo DF. Foto: Agenda Capital

Por Delmo Menezes

Faltando poucos dias para o término da campanha política, o candidato à Câmara Legislativa do DF (CLDF), André Brandão (Podemos), tem intensificado o corpo a corpo, visitando todas as cidades do Distrito Federal, e falando sobre seus projetos para a cidade, caso seja eleito.

Jovem, casado, pai de três filhos, reconhecido por ser um gestor de excelência com atuações expressivas na diretoria da Câmara Legislativa, CEASA e TCB. Recentemente foi escolhido pela população do Guará como o melhor administrador da cidade de todos os tempos. Uma das frases muito utilizada pelo candidato André Brandão nesta campanha, é que Brasília clama por mais gestores e menos políticos.

Perguntado pelo Agenda Capital se não sente falta de sua família nesta correria que é uma campanha política, Brandão com lágrimas no rosto, declarou que isto realmente toca muito seu coração. “Saio todos os dias as 07 da manhã e retorno por volta de 01 da madrugada quando meus filhos já estão dormindo. Realmente não tem sido fácil pra mim, mas sei que um dia eles vão ter orgulho de saber que o que estou fazendo é pelo bem de toda uma nova geração que está surgindo em Brasília”, disse o candidato que é defensor da família.

De acordo com André Brandão, se eleito na CLDF, vai lutar por uma saúde de melhor qualidade junto ao Executivo, prestigiando os servidores de carreira em cargos estratégicos e priorizando a atenção primária, que sem ela os hospitais continuarão super- lotados. Segundo ele, “pagamos caro por uma saúde decente, e não a temos. A sociedade pode e deve contribuir com intervenções firmes e adequadas praticando seu sublime direito Constitucional de, no mínimo, exercer o consagrado Controle Social”, afirmou.

Além da Saúde, Brandão declarou ao Agenda Capital que vai lutar na Câmara Legislativa do DF, pela Universidade Distrital, creches nas escolas, a volta da dupla ‘Cosme e Damião” nas ruas para combater a criminalidade, e pela regularização definitiva dos condomínios.

Perguntado o porque de “mais gestores e menos políticos”, Brandão ressaltou que Brasília necessita de gestores que tenham competência para fazer a cidade funcionar. “Infelizmente muitos que estão aí, não sabem o papel do legislador e passam os quatro anos sendo um peso para sociedade”, concluiu.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here