Foto: Reprodução

Por Redação

O governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (PSB) exonerou nesta quinta-feira (21) o presidente da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB), Flávio Henrique da Costa, após denúncias de suposto assédio contra servidores comissionados do órgão. De acordo com a denúncia, Flávio estaria cometendo assédio a servidores em favor do ex-presidente da empresa e pré-candidato a deputado distrital pelo partido Podemos André Brandão.

Veja abaixo a nota de esclarecimento divulgado agora a pouco pelo pré-candidato André Brandão.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Tendo em vista as recentes notícias veiculadas na imprensa relativas a supostas irregularidades de assédio moral, venho a público prestar os seguintes esclarecimentos:

  1. Não houve nenhuma tentativa de assédio moral contra servidores comissionados da minha parte ou a meu pedido;
  2. Nunca houve pressão ou qualquer manifestação impositiva em prol do meu nome como pré-candidato a deputado distrital;
  3. Não fui notificado  sobre o caso TCB, tendo tomado conhecimento apenas através da imprensa;
  4. Desconheço a veracidade das alegações e quando for acionado, tenho certeza que os fatos serão esclarecidos e que a verdade vai demonstrar que são acusações caluniosas;
  5. Quando fui Administrador Regional do Guará e presidente da TCB, exerci minhas atribuições com honestidade, respeito e eficiência, buscando sempre atender a população em suas demandas e necessidades;
  6. Seguirei firme e forte em busca de uma Brasília melhor.

André Brandão

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

3 COMENTÁRIOS

  1. Mentira, ele chegou a assediar pessoalmente um motorista que teve sua gratificação retirada, ao ser indagado pelo mesmo sobre a possibilidade da gratificação ser concedida novamente, ele questionou “Mas você pode marcar uma reunião? Lá onde mora?”. Ele representa o pior da política, travestido de ética e moralidade misturado com religião, ele é do time daqueles que esbraveja decência com práticas corruptas e indecentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here