ANO NOVO: Seja você a diferença

Por Delmo Menezes

Estamos iniciando um Novo Ano, e com ele a esperança de dias melhores. Contudo, 2018 não será diferente se não houver mudanças. Isto depende de cada um de nós. Não espere mudanças simplesmente porque um novo ano está chegando. Se você quer mudança em sua vida, comece ainda hoje a partir de você. O que é bom deve ser mantido, o que não é deve ser mudado. Os votos e as promessas não podem ser esquecidos. Mas os maus hábitos precisam ser eliminados.

É comum nesta época do ano, as pessoas fazerem o seu checklist de coisas que gostariam de fazer ou mudar no novo ano. Entretanto, é comum também observarmos essa lista de desejos e os seus objetivos, desaparecerem no decorrer dos dias.

Se quisermos um ano maravilhoso, precisamos ser melhores do que fomos até agora. Precisamos olhar para o futuro sem esquecermos as lições do passado. Cada um deve analisar sua própria vida, para ver o que pode e deve ser mudado.

Temos que ter coragem para assumir e enfrentar as dificuldades que porventura venham; Perseverança para não desistirmos nos primeiros obstáculos; Esperança na certeza que o Ano Novo será melhor e com ele, novos horizontes pela frente.

De nada adianta ficarmos reclamando do passado. O que passou não volta atrás. Devemos agora fitar nossos olhos para o futuro. Não tenha medo do desconhecido, isto é para os fracos.

Não podemos viver do passado, se não deu certo, tente novamente, o importante é não desistir dos seus sonhos!

“FELIZ 2018”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here