Após cair nas pesquisas, Rosso convoca reunião com aliados

Rosso e aliados. Foto: Reprodução

Por Delmo Menezes

O candidato Rogério Rosso (PSD), convocou os principais aliados de sua coligação para uma reunião de alinhamento na noite desta sexta-feira (14), na sede do partido no Setor de Indústrias do DF. Durante o encontro, Rosso chamou atenção para os eleitores indecisos que ainda são maioria e que podem definir os rumos de uma eleição. Segundo ele, “caso não haja união do grupo, ninguém chegará a lugar nenhum“, disse.

Além de Rosso, participaram do encontro, o vice-governador Renato Santana (PSD), o senador Cristovam Buarque (PPS), o deputado federal Marcos Pacco (Podemos), o secretário nacional do PRB e ex-deputado distrital Evandro Garla, o candidato a distrital do Podemos André Brandão, o empresário do ramo farmacêutico Fernando de Castro Marques (Solidariedade) candidato ao senado, o deputado federal Augusto Carvalho (Solidariedade), deputado distrital Cristiano Araújo (PSD), presidentes dos partidos da coligação e os candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto.

Os candidatos cobraram de Rosso e de sua coordenação, mais atenção em suas diversas reivindicações.

Os ânimos nos bastidores começam a ficar exaltados nesta reta final de campanha. Muita coisa ainda vai acontecer, e podemos afirmar que Rosso não está fora do páreo como pensam alguns.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here