Arruda pretende lançar sua esposa Flávia para deputada Federal

Por Delmo Menezes

Foto: reprodução

Enfrentando problemas com a justiça, onde chegou a ser preso pela segunda vez dias atrás, o ex-governador José Roberto Arruda, deverá lançar sua mulher, Flávia Peres Arruda, a deputada federal pelo DF.

Formada em educação física, a ex-primeira-dama do DF, hoje com 37 anos, poderá surpreender nas urnas diante de um cenário pra lá de instável.

Antes de se tornar mulher do ex-governador José Roberto Arruda, Flávia Peres morava em Taguatinga, cidade satélite do Distrito Federal, e se divertia como qualquer jovem na época.

“Os hábitos mudam, não tem jeito,  o que não abro mão de jeito nenhum é da convivência familiar”, disse certa vez Flávia Arruda.

Em 2014 faltando pouco mais de 01 mês para as eleições, o ex-governador Arruda lançou sua mulher Flávia como vice de Jofran Frejat (PR), conseguindo ir para o segundo turno contra Rodrigo Rollemberg (PSB).

Da Redação do Agenda Capital

3 thoughts on “Arruda pretende lançar sua esposa Flávia para deputada Federal”

  1. É um cara de pau mesmo.. Chorou diante de todos dizendo que não tinha culpa na violação do painel do Senado, sofre um impeachment, foi preso por duas vezes, e ainda quer voltar?? Só no Brasil mesmo.
    Nos pagamos o preço pela ignorância..

  2. É um cara de pai mesmo.. Chorou diante de todos dizendo que não tinha culpa na violação do painel do Senado, sofre um impeachment, foi preso por duas vezes, e ainda quer voltar?? Só no Brasil mesmo.
    Nos pagamos o preço pela ignorância..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos seus autores e não representam a opinião do blog/site. Não serão aceitos comentários preconceituosos e de conteúdo impróprio.