Bolsonaro participa de Celebração Internacional da Sara Nossa Terra em Brasília

Foto: Divulgação Sara Nossa Terra

Emocionado, Bolsonaro afirma: Eu tenho um bom relacionamento com os evangélicos. No nosso governo, Deus está acima de tudo

Por Delmo Menezes

Na manhã desta sexta-feira, 19, o presidente Jair Bolsonaro, marcou presença no evento da igreja Comunidade Sara Nossa Terra, “Celebração Internacional Brasília”, no Campus Arena, e, Vicente Pires-DF.

Ovacionado pela multidão que lotou o Campus Arena, Bolsonaro era só gratidão ao falar da sua relação com os cristãos e da satisfação em participar do evento promovido pela Sara Nossa Terra.

Foto: Divulgação Sara Nossa Terra

“Eu tenho um bom relacionamento com os evangélicos, minha esposa é evangélica, e eu sou muito grato a eles pela confiança depositada a mim no passado. Aqui é um momento onde a gente recarrega as baterias e eu costumo dizer que o estado pode ser laico, mas eu, o presidente, sou cristão. Devo a minha vida a Deus e este mandato está a serviço do Senhor. No nosso governo, Deus está acima de tudo”, disse o presidente.

Com o tema “Conquistando pelos Olhos da Fé”, a Celebração é presidida pelos bispos Robson e Lúcia Rodovalho (presidentes e fundadores da Sara Nossa Terra), além de contar com a participação do pastor norte-americano Calebe Wehrli.

Foto: Divulgação Sara Nossa Terra

Brasília será a quarta cidade a receber a Celebração da igreja Sara Nossa Terra, que já passou por Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). A temporada 2019 do evento passará ainda por Maceió e Belo Horizonte, além da edição internacional na Argentina, que será realizada de 30 de agosto a 1º de setembro.

Serviço:

Celebrações Internacionais Sara Nossa Terra 2018

Data: de quinta-feira (19/7) a sábado (21/7), das 9h às 23h

Local: Igreja Sara Nossa Terra de Vicente Pires, Colônia Agrícola Rua 01 Chacara 25/01

Programação completa

Da Redação do Agenda Capital

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here