Milhares de pessoa de norte a sul do Brasil, foram pra rua neste domingo (13), pedindo o fim da impunidade, da corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma.

Agora a tarde são esperados mais de 1 milhão de pessoas na avenida paulista em São Paulo.

manifestação SPNeste momento (16h30) na avenida paulista em São Paulo, segundo os organizadores já são 1 milhão de manifestantes. Alguns políticos foram hostilizados, como é o caso da senadora e ex-petista Marta Suplicy. Foram ouvidos palavras de ordem como “troca troca”.

20160313100341719610o_750x405Em Brasília, manifestantes se reuniram na esplanada dos ministérios, local das maiores concentrações populares da história da capital. Segundo a polícia militar, foram 100 mil pessoas, o número de manifestantes. Segundo os organizadores, o total de pessoas pedindo o fim da corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma, foi de 200 mil pessoas.

foto_alto_copacabanaNo Rio de Janeiro, segundo os últimos levantamentos, já chegam a mais de 700 mil pessoas na orla da avenida copacabana. Vale ressaltar que no Rio, uma parte dos cariocas foram pela manhã, e outra estão se dirigindo agora para a orla.

Segundo os últimos dados, os protestos deste domingo (13) contra a presidente Dilma Rousseff e seu governo ocorrem em ao menos 21 Estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, Alagoas, Pará, Tocantins, Maranhão, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Amapá, Rondônia, Rio Grande do Sul, Rondônia, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Espírito Santo) e no Distrito Federal.

Aguarde maiores informações.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here