Governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Foto: Reprodução

Por Delmo Menezes

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), divulgou através do twitter, que recebeu na manhã deste domingo (29) no seu gabinete, um oficial de justiça, com uma decisão do Tribunal de Justiça de Goiás, proibindo aglomerações e manifestações de qualquer natureza até o dia 30 de abril, em virtude do avanço da pandemia do Coronavírus.

Acabei de receber um oficial de Justiça aqui em meu gabinete com uma decisão do Tribunal de Justiça de Goiás, que atendeu a um pedido do Ministério Público e proibiu aglomerações e manifestações de qualquer natureza em Goiás até o dia 30 de abril.

A decisão do magistrado diz buscar a preservação da saúde dos goianos e determina que o Estado garanta o cumprimento. Será cumprido conforme a justiça determinou! Já informei a todos os responsáveis pela fiscalização em Goiás que a justiça proibiu manifestações e aglomerações”, disse Caiado.

O chefe do Executivo de Goiás, também pelas redes sociais, parabenizou seu colega de partido, Luiz Henrique Mandetta (DEM), ministro da Saúde, por defender que o Coronavírus não é uma “gripezinha”. “Assim como eu, também é médico e sabe que o coronavírus não se trata de uma “gripezinha”. Parabéns pela coragem em defender medidas científicas e isolamento. Senão será uma tragédia mais do que anunciada! São vidas que estão ameaçadas”, disse Caiado.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here