Cantor Wesley Safadão se converte ao evangelho e se batiza nas águas

Por Delmo Menezes

O famoso cantor Wesley Safadão que arrasta multidões nos seus shows, se batizou na Igreja Batista, na região Metropolitana de Belo Horizonte, no sítio do Ministério Restaurando Vidas, da Igreja Batista da Lagoinha.

Em clima de muito emoção, as pessoas que foram prestigiar e testemunhar o batismo, agora o chamam de Wesley “Ungidão”. Segundo sua assessoria, o cantor não trocou o sobrenome artístico, continuará sendo chamado de Wesley Safadão.

De acordo com postagem no seu perfil oficial no Facebook, Wesley declarou: “No aniversário do meu Casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor Thyane Dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós. Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que Ele!”, disse o cantor.

Leia postagem do cantor no seu perfil oficial no Facebook:

Foto: reprodução do Facebook

Assista o vídeo do batismo de Wesley Safadão

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here