O presidente Donald Trump em um gabinete improvisado no hospital militar Walter Reed, em Maryland. Reprodução/Twitter/IvankaTrump

Por Redação

Em meio a dúvidas sobre o real estado de saúde do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após contrair a covid-19, a Casa Branca divulgou fotos dele trabalhando em um gabinete improvisado em um hospital militar. O republicano está no Walter Reed desde a última sexta-feira em razão da infecção.

Uma das fotos foi compartilhada por Ivanka Trump, sua filha, nas redes sociais. Ela disse que “nada pode fazê-lo parar de trabalhar pelos americanos”. “Implacável”, complementou.

As dúvidas a respeito de Trump, que está em meio à corrida para se reeleger, surgiram após seu chefe de gabinete, Mark Meadows, ter dito ontem a jornalistas que o estado de saúde é “muito preocupante”, um discurso oposto ao do médico do presidente.

Ontem à noite, Trump divulgou vídeo em que disse se sentir “muito melhor”. “Quando cheguei aqui, não estava me sentindo muito bem. Me sinto muito melhor agora. Estamos trabalhando para que eu volte”, disse o presidente dos Estados Unidos.

A publicação das fotos seria uma ação pedida por Trump, que teria ficado irritado com a fala de Meadows. Mas as fotos, que foram disponibilizadas com um intervalo de dez minutos, também geraram polêmicas por mostrarem Trump em duas salas diferentes, como relata o Business Insider.

As imagens ainda mostram Trump com e sem blazer. Em uma das fotos, é possível ver Trump escrevendo no meio de uma folha em branco.

Com informações do UOL e Agências Internacionais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here