Conselho de Pastores Evangélicos do DF comemora 47 anos

Igreja Metodista, 906 Norte, Plano Piloto, Brasília, DF, Brasil 2/12/2017 Foto: Renato Araújo/Agência Brasília. Pastores de todo o Distrito Federal reuniram-se na manhã deste sábado (2) para comemorar os 47 anos do Conselho dos Pastores Evangélicos do DF (Copev-DF). Autoridades, entre elas o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participaram da celebração.

Rollemberg participou da cerimônia de aniversário da entidade na manhã deste sábado (2)

Por Redação

Com a presença do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), do ex-governador Paulo Octávio (PP), políticos e pastores de todo o Distrito Federal, o Conselho de Pastores Evangélicos do DF (COPEV), comemorou neste sábado (02/12), o aniversário de 47 anos de fundação.

O COPEV-DF é presidido pelo pastor Josimar Francisco da Silva, da Igreja Assembleia de Deus (Centro de Atividades do Lago Norte), tendo o pastor Chancerley de Melo Santana, como Coordenador Geral. A celebração do aniversário foi realizada na Igreja Metodista, 906 Norte, Brasília-DF.

De acordo com o Coordenador Geral, Chancerley de Melo Santana, “o COPEV é uma entidade representativa na cidade e temos um compromisso de oração pelas autoridades e por nossa cidade. Nosso anseio é servir ao estado, cumprindo o chamado de Deus para todos aqueles que fazem parte desta entidade”, disse.

Rollemberg destacou a atuação do governo na regularização fundiária de igrejas, templos e entidades assistenciais, medida que garante a segurança jurídica para que continuem prestando serviços para as comunidades do DF.

Igreja Metodista, 906 Norte, Plano Piloto, Brasília, DF, Brasil 2/12/2017 Foto: Renato Araújo/Agência Brasília.
Pastores de todo o Distrito Federal reuniram-se na manhã deste sábado (2) para comemorar os 47 anos do Conselho dos Pastores Evangélicos do DF (Copev-DF). Autoridades, entre elas o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participaram da celebração.

“Sabemos do trabalho importante desenvolvido por essa entidade e por essas igrejas, cobrando do governo, criticando quando preciso e sugerindo melhorias para a população de Brasília”, ressaltou o governador.

Criado em 12 de dezembro de 1970, o Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo promover, coordenar e divulgar atividades de interesse comum a igrejas evangélicas. Integram o conselho pastores evangélicos, evangelistas, missionários e presbíteros.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here