Videoconferência deve reunir entidades empresariais e Secretaria de Economia

Por Redação 

A preocupação com a atividade econômica fez a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) propor uma reunião entre o Governo do Distrito Federal e o setor produtivo sobre as implicações do novo coronavírus. A possibilidade de demissões e prejuízo financeiro requer, de acordo com a parlamentar, uma atenção especial das autoridades.

Em um ofício enviado à Secretaria de Economia, Paula Belmonte    pede que representantes da Fecomércio, Federação das Indústrias de Brasília (Fibra), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-DF), Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) e Sindivarejista sejam ouvidos pelo Poder Executivo local. A sugestão é que a audiência seja realizada por vídeoconferência.

“Passamos por um momento bastante complicado, que requer a sensibilidade das autoridades. Estamos falando de saúde pública, mas também de fome. O desemprego já está aumentando por conta da crise e nós não podemos assistir as famílias serem empurradas para a pobreza sem nenhuma ação do poder público”, afirmou.

Paula tem participado ativamente da Comissão Externa de Ações Preventivas ao coronavírus na Câmara dos Deputados.

Com informações da Assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here