Criminalidade: Caixas eletrônicos são explodidos no anexo do prédio da sede do governo do DF

Foto: Reprodução

Caso ocorreu em tentativa de assalto durante madrugada, diz PM. Área foi isolada.

Por Redação

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos no anexo do Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal na madrugada desta terça-feira (24). Segundo a Polícia Militar, foi durante uma tentativa de assalto. A explosão ocorreu por volta das 3h30.

Explosão de caixa eletrônico no anexo do Palácio do Buriti. Foto: Reprodução

Com o impacto dos explosivos, as janelas de vidro ficaram destruídas. A área foi isolada. No local, havia cápsulas de munição. Os assaltantes fugiram de carro.

De acordo com a Polícia Militar, duas explosões foram ouvidas. Também foram ouvidos entre dois e quatro disparos. Até as 6h40, não havia estimativa de quanto dinheiro tinha sido roubado.

Antes, segundo a polícia, os homens tinham incendiado um carro perto do Estádio Mané Garrincha, que teria sido usado no assalto. Ninguém se feriu.

No local da explosão, foram encontradas cápsulas de munição 5,56mm. O Esquadrão de Bombas do Bope foi acionado e atuou com a Operação Petardo, a fim de verificar se foram deixados explosivos próximo ao incidente.

A Polícia Civil também fez perícia. A PM informou que os criminosos conseguiram levar dinheiro, mas não soube especificar a quantia.

Da Redação com informações do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here