Por Delmo Menezes

Diante das notícias que estão sendo veiculadas por alguns meios de comunicação, o deputado distrital Cristiano Araújo (PSD-DF), entrou em contato com o Agenda Capital, a fim de esclarecer alguns pontos, que segundo ele, não condizem com a realidade dos fatos.

Cristiano declarou que o ex-subsecretário de Infraestrutura e Logística (Sulis), Marco Antônio, não faz parte do seu relacionamento pessoal, partidário e nem político.

Indagado sobre as notícias envolvendo seu nome na boate Scandallo, (cabaré de São Paulo), em companhia do ex-diretor do Fundo de Saúde do DF, Ricardo Cardoso – exonerado no último 21 de junho, o deputado confirmou que esteve sim em São Paulo para resolver problemas familiares e soube que Ricardo Cardoso estava na cidade. Segundo o parlamentar, combinaram de almoçar juntos e o restaurante escolhido foi o Rubaiyat, na capital paulista.

De acordo com Cristiano, nunca esteve na boate Scandallo, e conheceu o ex-diretor do fundo, na Câmara Legislativa a pedido do Governador Rodrigo Rollemberg, para resolver questões relacionadas as emendas parlamentares para a área da saúde.

Cristiano Araújo esclareceu ainda que está processando todos aqueles que de forma sórdida, fizeram ilações levianas, tentando envolver o seu nome e de sua família.

Da Redação do Agenda Capital

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

2 COMENTÁRIOS

  1. Como não Dep.Cristiano Araujo, Marli do Vale dizia ser sua amiga intíma, por várias fezes o vi nos cafés da manhã que ela fazia pro senhor, ela vivia dizendo pra todo mundo que vc frequentava a casa dela e agora vem com essa que eram relações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here