Distrital Jaqueline Silva é a nova presidente do PTB-DF

Foto: Reprodução

Por Delmo Menezes

Na noite desta quarta-feira (08/05), no auditório lotado da Câmara Legislativa do DF (CLDF), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB-DF), sob o comando do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do partido, elegeu a nova executiva regional para os próximos quatro anos. Em chapa única, a deputada distrital Jaqueline Silva foi eleita presidente e o apóstolo e suplente de senador, Fadi Faraj, como 1º vice-presidente. Os demais integrantes da executiva são: Washington Mesquita (ex-deputado distrital), Raad Massouh (ex-parlamentar) e o brigadeiro Átila Maia.

Foto: Reprodução

Marcaram presença no evento, o vice-governador do DF – Paco Britto, o presidente da CLDF – Rafael Prudente, as deputadas federais – Paula Belmonte e Celina Leão, os distritais – Rodrigo Delmasso, Cláudio Abrantes, Iolando, Donizetti, Roosevelt, além dos ex-deputados Bispo Renato e Sandra Faraj.

“As pessoas que defendem o fim dos partidos políticos, não tem o que defender” disse o distrital Rodrigo Delmasso, ressaltando que Jaqueline Silva é a primeira mulher a ocupar a presidência de um partido no DF.

Foto: Reprodução

O presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB), elogiou a distrital Jaqueline Silva afirmando que em tão pouco tempo como parlamentar, já enviou vários projetos de lei de grande relevância para a sociedade.

“Quando se sonha sozinho, é apenas um sonho, mas quando se sonha junto, é realidade. Eu tenho cheiro de povo porque eu sou povo”, disse Jaqueline Silva, presidente do PTB-DF.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, agradeceu a presença de todos, e declarou que o partido está aberto para Jaqueline, para que ela possa alcançar voos mais altos. Ele também lembrou o episódio das eleições de 2018 que quase prejudicou a parlamentar. O presidente elogiou a escolha de Jaqueline Silva afirmando: “É uma líder nata, com uma liderança excepcional que é feita com o coração”, disse.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here