Por Redação

Nesta sexta-feira (26/05), a Mesa Diretora da Câmara Legislativa do DF, arquivou a última representação pedente na Casa, por um placar de 3×1. Apenas o presidente da Casa, deputado Joe Valle (PDT), votou pelo prosseguimento do processo por quebra de decoro parlamentar. O 3ª secretário, Raimundo Ribeiro (PPS), não participou da votação porque é um dos acusados.

Através das redes sociais, o deputado Raimundo Ribeiro (PPS-DF), se manifestou discordando da forma com a Rede Globo se posicionou sobre a matéria. Leia nota abaixo:

A NOTA QUE A REDE GLOBO NÃO MOSTROU!

Hoje, fui procurado pela Rede Globo acerca da pauta: Reunião da Mesa Diretora.

Ao ser questionado sobre meu posicionamento diante do assunto, emiti a seguinte nota:

“Por iniciativa própria, o deputado Raimundo Ribeiro se declarou impedido de votar o item da pauta que tratava sobre a Drácon. Contudo, a decisão da Mesa confirma a decisão da justiça”.

Assessoria de Comunicação / Deputado Raimundo Ribeiro

Lamentavelmente estas palavras foram transformadas pela emissora em: (…) Raimundo Ribeiro avaliou como positivo o arquivamento (…).

Sem saber por qual motivação e considerando que meu pedido de retratação foi NEGADO, optei por esclarecer esse “equívoco” (opto por acreditar que tenha sido isso) da Rede Globo, por meio de minhas redes sociais.

Afinal, meu compromisso é COM VOCÊS que confiam a mim toda credibilidade e acreditam em meu trabalho.

Me coloco a disposição para quaisquer dúvidas e sigo confiante que a transparência, mesmo tendo um pouco de opacidade, mostrará quem é quem!

Deputado Distrital Raimundo Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here