Foto: Reprodução

Por Redação

Em encontro realizado na tarde desta terça-feira (31) na residência do deputado federal Alberto Fraga (DEM), os pré-candidatos ao Buriti, Frejat (PR), Izalci (PSDB), Alírio (PTB), Filippelli (PMDB) além do anfitrião Fraga, estiveram reunidos em um café regado ao pão de queijo e muita conversa.

O democrata Fraga chamou apenas pré-candidatos já proclamados à eleição majoritária e, principalmente, com “afinidades políticas” entre si. Também declarados opositores a Rollemberg, PPS, PSD, PDT, PPL e PROS foram ignorados pelo anfitrião.

A estratégia do grupo é agir rapidamente, de forma a marcar o território na disputa eleitoral, que começou a esquentar nos últimos dias. A intenção, segundo Fraga, era integrar apenas nomes da considerada “direita”.

Apesar de o evento ter reunido postulantes ao Buriti, ainda não houve sinalização de quem concorreria a qual cargo em uma eventual chapa conjunta.

Considerado com bom trânsito entre vários grupos políticos, o presidente local do PSD, deputado federal Rogério Rosso, foi surpreendido pela notícia do novo encontro. “Vixe, estou por conta da reforma da Previdência”, despistou. Rosso foi um dos responsáveis pela reunião de terça – que, pelo jeito, causou desconforto na cena política local.

Da Redação com informações do Metrópoles (Caio Barbieri)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here