Vereador Rogemberg Barbosa, reeleito presidente da Câmara dos Vereadores de Águas Lindas de Goiás. Foto: reprodução

Por Redação

Na manhã desta sexta-feira (17), a Câmara de Vereadores de Águas Lindas de Goiás realizou a eleição da nova Mesa Diretora. Na ocasião, o vereador Rogemberg Barbosa (PRB) foi reeleito para ocupar a presidência da Casa com 16 votos a favor, dois contra e uma abstenção. O vereador já está no seu quinto mandato consecutivo.

O Advogado e presidente do PRB de Águas Lindas de Goiás, destaca que fará um trabalho transparente e compromissado com os interesses da população do município.  Rogemberg é tido como um dos presidentes do Legislativo Municipal mais atuante da Região do Entorno, e é sempre lembrado a alçar voos mais altos. Em Águas Lindas, sempre aparece como um dos mais votados.

O presidente reeleito ficará à frente dos trabalhos da Câmara no ano de 2018, e prometeu continuar atuante. “Meu objetivo sempre foi o povo, e é por isso que estou nesta Casa, pois acredito que posso contribuir para a construção de uma sociedade melhor”, ressalta Rogemberg.

O que chama atenção na presidência de Rogemberg é o seu bom trâmite com os pares e principalmente com o Executivo, que segundo ele tem sido um dos mais atuantes em Águas Lindas. “Como eu sempre disse, luto pelo meu povo, e enquanto o Executivo continuar com este objetivo nossos desejos serão os mesmos. O prefeito Hildo do Candango tem o meu apoio, e os projetos que beneficiam a nossa cidade serão bem representados por mim na Câmara”, completou, Rogemberg.

A Mesa Diretora ficou composta assim: Presidente Rogemberg Barbosa (PRB), vice-presidente Jota Barros (PTN), 2° vice-presidente Aluísio da Artec (PSC), 1° secretário Everaldo Veículos, 2° secretário Jacó do Esperança (PTC), 3° secretário Oliveira Júnior (PPS), e corregedor Evandro do Rainha da Paz (PSB).

Rogemberg não descarta a possibilidade de vir a disputar a Prefeitura de Águas Lindas em 2020. Segundo o vereador, “se obtiver o apoio do prefeito Hildo do Candango, não tenho dúvidas que poderei sim pleitear o Executivo”.

Da Redação do Agenda Capital com complemento do Blog do Gianelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here