Marcos Dantas e Marlon Costa. Foto: Agenda Capital

Por Delmo Menezes

Na manhã desta sexta-feira (15), o administrador de Taguatinga, Marlon Costa, ofereceu um café da manhã aos servidores, colaboradores e lideranças da cidade. Na oportunidade Marlon anunciou oficialmente sua saída da administração regional, ressaltando que seu desligamento se deu por questões políticas.

Marlon Costa se despede da Administração Regional de Taguatinga. Foto: Agenda Capital

Na sua fala, o administrador destacou que são não tivesse o apoio dos servidores de carreira e também dos comissionados, jamais teria feito o que fez em tão pouco tempo. Ele disse que enquanto gestores, temos que fazer o melhor durante a nossa permanência no cargo. “Tem pessoas que quando assume cargos no governo acham que é eterno. Isso aqui é passageiro, temos que plantar e colher agora”, disse Marlon.

O administrador agradeceu também as lideranças de Taguatinga. Observou que quando assumiu a administração, teve muita oposição, porém logo viram a seriedade do seu trabalho e começaram a apoiá-lo.

De acordo com Marlon, na sua breve passagem pela administração da cidade, recebeu todos os deputados que o visitaram, independente se era de oposição ou situação. Marlon agradeceu o governador por esta rica experiência que teve a frente da Administração Regional e frisou que estava saindo da Administração, mas não de Taguatinga.

Lideranças e colaboradores marcam presença na despedida de Marlon Costa. Foto: Agenda Capital

Para Cristina que faz parte do Conselho de Segurança da M. Norte, “é uma pena que estamos perdendo um administrador que realmente escuta a comunidade e trabalha em prol de todos”.  Para ela, Marlon em pouco tempo fez grandes realizações”, destacou a líder comunitária.

Carlos Costa, líder comunitário da L. Norte, aproveitou o evento, para agradecer o administrador pela dedicação e empenho com a cidade de Taguatinga. “Sabemos e reconhecemos o grande esforço por parte da administração em atender (mesmo sem verbas) as demandas enviadas para prefeitos, líderes e outras com o intuito de melhorias. Sei que, cinco meses não são necessários para atender tudo, mas, o que foi feito neste pequeno espaço de tempo, serve para mostrar a outros administradores que, com dedicação e respeito as coisas podem sim, acontecer”, ressaltou o Carlos.

Além dos líderes comunitários, o evento contou com a presença do Secretário das Cidades, Marcos Dantas, que enalteceu o trabalho de Marlon Costa em prol do desenvolvimento da cidade.

Segundo informações que o Agenda Capital obteve, Marlon Costa deve assumir uma Subsecretaria relevante na pasta das Cidades.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here