Em clima de revanche, Brasil enfrenta o Peru em Los Angeles

Treino da Seleção Brasileira. Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Seleção acerta os últimos detalhes. Tite comandou treinamento tático na tarde desta segunda-feira (9) em Los Angeles. Duelo contra os peruanos será nesta terça-feira (10), no LA Memorial Coliseum

Por Redação

A Seleção Brasileira realizou o seu último treinamento nesta segunda-feira (9), no Banc of California Stadium, palco da Olimpíada de 1984, nos EUA, O amistoso com cara de revanche da Copa América disputada no Brasil, encerra a Data Fifa de setembro. Os jogadores do Brasil participaram de um trabalho tático voltado para o amistoso desta terça-feira (10), contra o Peru.

Sem Alisson, Everton, Jesus e Guerrero, os técnicos Tite e Gareca fazem testes dois meses depois da final no Maracanã. Uruguaio naturalizado é titular entre incas por ter agradado na estreia.

Por se tratar de véspera de jogo, o técnico Tite comandou um trabalho de 10 contra 10 de intensidade controlada. O objetivo era exercitar os movimentos táticos da equipe, mas sem desgastar demais os atletas para a partida do dia seguinte.

Também de olho no enfrentamento com o Peru, os jogadores treinaram jogadas de bola parada ofensivas e defensivas.

Este será o terceiro embate com o Peru em 2019. Durante a Copa América 2019, o Brasil enfrentou os peruanos em duas ocasiões. Venceu por 5 a 0 no encerramento da primeira fase e conquistou o título com um placar de 3 a 1 na final.

Treino da Seleção Brasileira no estádio Banc of California, Los Angeles
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta terça-feira (10), Brasil e Peru se enfrentam no LA Memorial Coliseum, tradicional estádio de Los Angeles. A bola rola na virada desta terça para quarta-feira, à meia-noite (de Brasília, às 20h em Los Angeles), para o amistoso.

Brasil x Peru

Local: Los Angeles (EUA), estádio Memorial Coliseu.

Horário: Madrugada de quarta-feira, 0h (Brasília), às 20h de Los Angeles.

Transmissão: TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com, a partir das 23h30.

Brasil: Ederson, Fagner, Marquinhos, Militão, Alex Sandro; Casemiro, Allan, Coutinho; Neres, Neymar e Firmino. Técnico: Tite.

Peru: Gallese, Corzo, Zambrano, Abram, Trauco; Tapia, Yotún; Costa, Cueva, Flores; Ruidíaz. Técnico: Ricardo Gareca.

Arbitragem: o trio de arbitragem é americano. Jair Marrufo apita, auxiliado por Frank Anderson e Corey Rockwell.

Da Redação com informações da CBF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here