Administração Regional de Taguatinga. Foto: Reprodução

Por Redação

As Administrações Regionais não estão paradas. As demandas da comunidade chegam a todo instante por e-mails, SEI, ouvidoria ou até mesmo pelas redes sociais.

Na Administração de Taguatinga, a orientação do administrador Geraldo César e do chefe de gabinete Ezequias Pereira, é para que os servidores fiquem atentos as determinações do decreto do governador Ibaneis Rocha e das portarias em relação ao teletrabalho, em decorrência da pandemia do coronavírus.

De acordo com o administrador Geraldo César, a cidade não pode parar. “Foram mobilizadas equipes de plantão permanente para atender as diversas demandas que chegam diariamente”, disse Geraldo.

Chegou em nossa redação um elogio a Ouvidoria da Administração Regional de Taguatinga, na pessoa do servidor Téo Carlo, pela presteza no atendimento da demanda registrada no sistema.

De acordo com o contribuinte Adriano Paulino, no dia 08 de março de 2020 solicitou a Ouvidoria da RA III, serviço de tapa-buraco no viaduto que liga Samambaia a Taguatinga, local de grande fluxo de veículos. Em 24hs após a solicitação, a demanda foi resolvida pela diretoria de Obras da regional.

Veja o documento:

Da Redação do Agenda Capital

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