Rogério Rosso. Foto: Reprodução

Conforme informação publicada no blog Agenda Capital na edição de 08 de março de 2016, tendo como título “Rosso na presidência da Câmara dos Deputados”, veja o link: (http://agendacapital.com.br/rosso-na-presidencia-da-camara-dos-deputados/), há grande possibilidade do deputado Rogério Rosso (PSD), atual presidente da comissão de impeachment, se tornar presidente da Câmara dos Deputados.

O blog Agenda Capital obteve informações exclusivas neste sábado (26), que o presidente nacional do PSD Gilberto Kassab, selou acordo com o PMDB para que o ex-líder do partido na Câmara dos Deputados, Rogério Rosso, seja o próximo presidente da Casa.

A decisão passa pelos encaminhamentos a serem feitos por Rosso à frente da Comissão de Impeachment. Kassab acertou tudo pessoalmente com o presidente do PMDB, o vice-presidente da República Michel Temer.

Já existe uma grande movimentação nos bastidores para a disputa da presidência da Câmara, pois é dada como certa a saída de Cunha.

Comenta-se nos meios políticos, que a escolha de Rosso, consegue agregar tanto setores da esquerda como da direita. Além de ser um nome de consenso, Rosso tem um perfil equilibrado, mostrou forte liderança nos últimos dias na comissão de impeachment.

O deputado Rosso, é um nome sempre cotado na disputa de uma vaga para o senado ou governo do DF nas próximas eleições. Em 2010 em eleição indireta, foi eleito Governador do Distrito Federal pelo período de 10 meses.

Da Redação do Blog Agenda Capital

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here