Executiva do PSDB chancela o nome de Izalci para presidente do partido no DF

Senador eleito Izalci Lucas. Foto: Reprodução

Por Redação

O presidente em exercício da Executiva Nacional do PSDB, senador Tasso Jeireissati, resolveu designar uma nova comissão do partido no Distrito Federal, chancelando o nome do deputado federal Izalci Lucas, como presidente, Antonio Raimundo Gomes Filho, secretário e de João Alfredo Ximenes Campos como  tesoureiro, pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias.

A primeira a se manifestar contrário a lista de Tasso Jeiressati, foi a ex-governadora, Maria de Lourdes Abadia, que no passado foi referência da legenda no DF. Em nota, afirmou ter sido surpreendida com a informação de que Izalci permaneceria como presidente do partido e, mais ainda, com a inclusão dela no colegiado.

Leia abaixo a carta do deputado Izalci

Ciente da responsabilidade de reconstruir o PSDB, que me foi confiada há dois anos, recebi com satisfação, na data de hoje, a constituição da nova Comissão Executiva Regional, assinada pelo nosso presidente nacional em exercício, senador Tasso Jereissati, e também pelo secretário-geral, deputado Sílvio Torres.

Esta prova  de confiança e apoio por parte da direção nacional do PSDB nos dá a certeza de que estamos no caminho certo para que nosso partido assuma o protagonismo no cenário político do Distrito Federal. É também um gesto inequívoco de que não aceitaremos a nefasta tentativa do atual governador do DF de interferir nos destinos do PSDB na Capital Federal. 

Agora, mais do que nunca, intensificaremos a presença do PSDB nas cidades, principalmente por meio do programa TODOS PELO DF, que será fundamental para a elaboração de uma nova e ousada proposta de Governo que apresentaremos à população de Brasília nas eleições do ano que vem.

Temos certeza de que Brasília quer renovação, mas uma renovação com experiência. E, nesse sentido o PSDB tem os melhores quadros e a credencial de ter sido o partido que devolveu a estabilidade econômica e implantou as bases da justiça social  no  Brasil. 

Brasília, 04 de outubro de 2017

Izalci Lucas – Deputado Federal – Presidente Regional do PSDB-DF

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here