Foto: Agenda Capital

Por Delmo Menezes

O vice-presidente do Aliança Pelo Brasil, empresário Luís Felipe Belmonte, começou o ano de 2021 com a firme missão outorgada pelo presidente Bolsonaro de consolidar o partido para a próxima eleição. Ele tem percorrido o país de norte a sul, na coleta de assinaturas e na busca de apoios mirando as eleições de 2022.

Acompanhado de empresários, nesta quinta-feira (04/02), Belmonte visitou a cidade goiana de Rio Verde, que é o maior polo do agronegócio de Goiás. “Estou tendo uma reunião com empresários do Agronegócio em Rio Verde, que manifestaram apoio ao Aliança Pelo Brasil”, disse Felipe Belmonte.

Luís Felipe Belmonte e o cantor Netinho, da Bahia, com fichas por ele coletadas para formação do Aliança pelo Brasil. Foto: Divulgação.

De acordo com o vice-presidente do Aliança, 63 mil fichas já foram aprovadas e 230 mil estão aguardando análise da Justiça Eleitoral. Segundo ele, faltam mais de 50 mil para lançar no sistema. “Nos últimos meses, as coisas ganharam bastante velocidade. Estou com fé que até 31 de março ou em meados de abril, a gente já vai estar com as quantidades de fichas necessárias. A partir daí é o trabalho da Justiça eleitoral para a análise e validação do registro do partido. Se tudo correr bem e a Justiça Eleitoral tiver uma certa celeridade no exame das fichas, estou contando que até meados do ano, deveremos ter o partido pronto”, ressaltou Felipe Belmonte.

Luís Felipe Belmonte recebendo colaboradores do Rio de Janeiro (dep Anderson), Pará (Shirlei), Goiás (major André) e Bahia (Netinho), na sede do Aliança pelo Brasil. Todos com fichas de apoio. Foto: Divulgação

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here