Por Delmo Menezes

O ex-vice-governador do DF e assessor da Presidência da República, Nelson Tadeu Filippelli (PMDB), divulgou vídeo nesta sexta-feira  (14), rebatendo acusações  do delator José Antônio Pacífico, ex-executivo da empreiteira Odebrecht, de que teria recebido propina para acelerar a construção do Centro Administrativo de Taguatinga.

No vídeo Filippelli diz que a “mídia veiculou a delação de um executivo de uma grande empreiteira envolvendo o meu nome”.

O assessor de Temer diz ainda que em “nenhum momento o delator afirma que tratou comigo sobre propina”. Filippelli afirma que não tem nada a esconder e que a Lava Jato tem sido um instrumento para mudar a história do país.

Assista  o vídeo:

Da Redação do Agenda Capital

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu creio e confio que você Filippelli, é o um político sério que o Brasil ainda tem. Sei que ainda pode existir políticos sérios, mas no meio de tantos corrupitos, você é um escolhido pela verdade é trabalho prestado a população do DF.

  2. Bom dia amigo Filippelli confio em Vc,no seu trabalho,e nas suas atitudes, por isso vamos a luta e vencer mais uma batalha,conte comigo,estou com Vc,hoje e
    sempre,abraço do amigo Marcélio Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here