Jofran Frejat. Foto: Agenda Capital

Por Delmo Menezes

O pré-candidato ao governo do Distrito Federal, Jofran Frejat (PR), disse nesta segunda-feira (16) ao Agenda Capital que decidirá hoje (17) o seu projeto político rumo ao Buriti. Frejat ficou recluso no último fim de semana para fazer uma avaliação se realmente compensa deixar sua aposentadoria e o aconchego de sua família para se lançar ao GDF.

Segundo o ex-secretário de saúde, vários políticos por diversas razões desistem, de concorrer a um pleito. “Agora a pouco vimos o dono da Riachuelo, empresário Flávio Rocha (PRB), desistir da disputa a Presidência da República, e ninguém fala nada. Porque sou eu que está dando todo este ba-fá-fá”, disse Frejat.

De acordo com o ainda pré-candidato ao Palácio do Buriti, nesta terça-feira (17) está marcado um encontro com o dirigente nacional do PR, Valdemar da Costa Neto, onde irá ter uma solução definitiva se permanece ou não na disputa ao GDF.

Frejat deixou a entender que jamais vai aceitar imposição de cima para baixo na sua chapa, e que os critérios para escolha em primeiro lugar, será ficha-limpa para vice e para os dois candidatos ao Senado.

Nos bastidores as movimentações estão a todo vapor numa eventual desistência do líder das pesquisas. Já se pensa em um plano “B” com o nome de Rogério Rosso (PSD) que seria uma espécie de consenso entre as diversas correntes políticas da capital.

Enquanto isso, Rollemberg fica só observando!

Da Redação do Agenda Capital 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here