Frejat e Cristovam ensaiam aliança estratégica para as eleições

Jofran Frejat (PR) e Cristovam Buarque (PPS). Foto: Reprodução

Por Delmo Menezes

O conturbado cenário político de Brasília acaba de ganhar mais um ingrediente importante. O senador Cristovam (PPS) e o pré-candidato Jofran Frejat (PR), reuniram-se na manhã desta quarta-feira (16), no sentido de tentar unir os dois grupos e selar uma aliança para as eleições de outubro no DF. O encontro foi realizado na residência de Karina Rosso, no Lago Sul, um lugar considerado neutro.

Os dois líderes que fazem oposição ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB), assinaram uma nota afirmando que o melhor caminho seria um “encontro por Brasília”.

No final do encontro, os dois políticos divulgaram uma nota em conjunto. “Estamos convencidos que no lugar de ir ou vir de um lado partidário para outro, o melhor caminho seria um encontro por Brasília”, diz a nota.

O líder das pesquisas Jofran Frejat tem se esforçado para manter na sua chapa majoritária, políticos ficha-limpa.

Não restam dúvidas de que o pleito de outubro deste ano permanece indefinido, e as costuras continuam acontecendo nos bastidores da capital.

Como dizia o saudoso Magalhães Pinto: “Política é igual uma nuvem, você olha está de um jeito, olha de novo e já mudou”.

Veja a nota:

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here