Parece que a briga entre Gutemberg Fialho, presidente do sindicato dos médicos do Distrito Federal (Sindmédico) e o Governador Rodrigo Rollemberg, está longe de ter um fim amigável.

Conforme o blog Agenda Capital divulgou em matéria do dia 18/02,  o PSB local entrou com uma ação no conselho de ética, contra o presidente do Sindmédico, alegando infidelidade partidária, em descumprimento ao código de ética do PSB, por ocasião da greve dos médicos, processo que ainda não foi julgado.

Agora foi a vez do presidente do Sindmédico, Gutemberg Fialho, que entrou nesta quarta (24) com uma representação no conselho de ética do PSB nacional contra o governador do DF Rodrigo Rollemberg, pedindo a sua expulsão do partido, alegando falta de reajustes a 33 categorias de saúdes do DF, pelo equívoco na definição da coligação partidária em 2014 quando o PSB tendo obtido 85.177 votos e não elegeu nenhum deputado distrital ou federal.

Veja abaixo a carta técnica na íntegra:

Carta Tecnica 1

O blog Agenda Capital entrou em contato com o PSB nacional que confirmou o recebimento da representação contra o Governador do DF.

A matéria completa também está disponível no blog Política Distrital.

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here