Foto: Reprodução

Por Coluna Eixo Capital

Na volta da viagem a Roma, o governador Ibaneis Rocha (MDB) passou a falar com mais intensidade na decisão de concorrer à reeleição. Ele disse, em conversa com aliados, que as Parcerias Público-Privadas (PPPs) demandam tempo para sua consolidação e também as obras que pretende concluir, como a Avenida das Cidades, um investimento de R$ 8 bilhões. A via liga a Epia, na altura do ParkShopping, a Samambaia, passando pelo Guará, Águas Claras, Taguatinga e Ceilândia. Ao todo, são 28 km. Quer viabilizar o empreendimento com a venda de terrenos na margem da nova pista.

Cenário vai melhorar

Na reunião ontem com empresários da Lide (Lideranças Empresariais), Ibaneis Rocha pintou um cenário otimista para 2020, fruto de ações que avançaram em 2019, como a desburocratização da concessão de alvarás, o investimento de R$ 1 bilhão em obras e o diálogo aberto com o setor produtivo. “Brasília cresceu mais que o país neste ano. Acreditamos que o próximo ano será ainda melhor. Precisamos passar otimismo para que os investidores apostem na nossa cidade”, afirma o empresário Paulo Octávio, anfitrião do almoço-debate de Ibaneis com empresários.

Senador Izalci

Com o senador Izalci Lucas (PSDB-DF), potencial candidato ao Buriti em 2022, na mesa principal dos debates no almoço da Lide, o assunto reeleição de Ibaneis Rocha ficou na geladeira. Para evitar constrangimentos.

Com informações do CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here