Kelly Bolsonaro toma posse na CLDF prometendo lutar pela Família Tradicional e Escola Sem Partido

Solenidade de posse da deputada distrital Kelly Bolsonaro.

Por Delmo Menezes

Em solenidade oficial que contou com a presença do governador em exercício Paco Britto, Kelly Bolsonaro (Patriota) tomou posse como deputada distrital na tarde desta terça-feira (28), no plenário da Câmara Legislativa do DF (CLDF). Como primeira suplente da coligação, a distrital entra na vaga de Daniel Donizet (PSDB), que foi nomeado no dia 22/5, como administrador regional do Gama.

Daniel Donizet falou ao Agenda Capital que inicialmente pretende ficar como administrador por 120 dias, podendo prorrogar caso o governador concorde. Ele foi escolhido como Ouvidor da Câmara Legislativa do DF.

Executiva regional do Patriota compareceu em peso para prestigiar a posse de Kelly Bolsonaro. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital

A executiva regional do Patriota compareceu em peso para prestigiar a posse da distrital Kelly Bolsonaro. Dentre os presentes, estavam o presidente do partido no DF, Adalberto Monteiro e o 1º vice-presidente Dr. Paulo Fernando.

Bastante emocionada, a deputada enalteceu o presidente Jair Bolsonaro e a família tradicional. “Vou trabalhar pela Escola Sem Partido. Afirmo com segurança que serei o grito rouco das ruas na Câmara Legislativa do DF, uma ativista conservadora a favor da família, das crianças e das mulheres brasilienses”, disse.

Apoiadores da distrital Kelly Bolsonaro. Foto; Delmo Menezes / Agenda Capital

O governador em exercício Paco Britto lembrou a amizade de longos anos com o presidente do Patriota Adalberto Monteiro, desejando a Kelly toda sorte do mundo durante o seu mandato na Casa. ““Em nome do governador quero parabeniza-la e dizer que estamos confiantes na sua atuação, que enriquecerá, e muito, a bancada das mulheres”, destacou.

O presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB), falou em nome de todos os deputados, desejando sucesso a parlamentar.

Após o término da sessão solene, Kelly Bolsonaro se dirigiu ao Foyer da Câmara Legislativa, onde recebeu os cumprimentos de amigos e correligionários, com direito a palavras de ordem e entoação do hino nacional.

Da Redação do Agenda Capital

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns parabéns, pelo o trabalho COMPLETO e em face da CLASSE, no escrever.
    Um fraternal abraço
    Teixeira
    Patriota51

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here