Por que ainda somos poucas no poder? O que é possível fazer para mudar isso? Estes e outros assuntos estão sendo discutidos pelas lideranças femininas do Partido Republicano Progressista (PRP), que estão reunidas em Brasília, no Hotel Naoum Express.

As presidentes estaduais do partido irão debater os problemas do país e a importância da mulher na política, principalmente nos dias de hoje, onde o país atravessa uma crise sem precedentes.

PRP-2Segundo o presidente da legenda no Distrito Federal, Adalberto Monteiro, “as mulheres  ocupam apenas 9,5% das vagas do Congresso Nacional, e isso tem que ser mudado”, ressaltou.

As reuniões ocorrerão neste sábado (09) e domingo (10), a partir das 09h, se estendendo até o fim do dia.

Da Redação do Agenda Capital

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito importante essa reunião. Seria uma pauta progressista, podermos debater os direito da família, a educação das crianças, a religião. ( moralmente ) e o fator econômico do país – Brasil. Bom , são os básico de uma vida digna de um cidadão. Gostaria de participar, contribuir de alguma forma. Grata por essa pauta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here