Marcha para Jesus de Curitiba. Foto: Reprodução.

Em aceno a eleitores evangélicos, presidente deve marcar presença em série de marchas pelo País neste ano eleitoral; na sexta, ouviu promessa de Ratinho Jr. de apoio a sua campanha, se o PSD liberar

Por Redação

Em discurso para centenas de fiéis evangélicos na 28ª Marcha para Jesus em Curitiba, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), voltou a dizer que “só Deus” o tira da cadeira que ocupa e reforçou: “nosso exército é o povo brasileiro”. Sem citar o ministro Alexandre de Moraes, contra quem ajuizou notícia-crime por abuso de autoridade, Bolsonaro ressaltou que é sua função, como chefe do Executivo, “fazer com que todo aquele que esteja fora das 4 linhas” da Constituição “venha para dentro da mesma”.

O evento de evangélicos voltou a ser realizado após dois anos suspenso devido à pandemia, em Curitiba, no Paraná.  

Em Curitiba, Bolsonaro disse para centenas de apoiadores que o povo é o seu ‘exército’. Foto: Lenise Aubrift Klenk/Especial para o Estadão .

Em cima de um carro de som, Bolsonaro falou ao público da 27ª edição da Marcha para Jesus de Curitiba, no Paraná. Durante o discurso, falou sobre algumas das suas principais bandeiras políticas, exaltando o evento e disparou em referência às eleições presidenciais de 2022.

“O Brasil é uma referência para o globo todo. É um país que tem vocação para o futuro sem se descuidar do presente. Nós, juntos, com fé, atingiremos os nossos objetivos. É uma missão que eu tenho e só Deus me tira daquela cadeira (da presidência da República)”, disse.

Além de discursar, o presidente cumprimentou apoiadores presentes ao ato. “A nossa fé é inabalável”, afirmou o presidente.

Visitas no Paraná

Bastante popular no Paraná, Bolsonaro jantou na noite de sexta-feira (20/5) com o governador do Estado, Ratinho Jr. (PSD). No evento, esteve acompanhado do deputado federal Ricardo Barros (Progressistas), e de lideranças religiosas como o pastor Silas Malafaia.

A organização da “Marcha para Jesus” contava com a participação de cerca de 40 mil pessoas, mas segundo a assessoria, essa estimativa ainda não pode ser confirmada, pois a Polícia Militar não repassou o número oficial de participantes do evento.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Da Redação do Agenda Capital/EM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here