Por Delmo Menezes 

O Radialista e apresentador Ricardo Noronha, 64 anos, faleceu nesta sexta-feira (9) às 19h40 em sua residência em Taguatinga Norte. Noronha lutava contra um câncer há anos. 

Noronha exerceu, como suplente, o mandato de deputado federal na legislatura 1999-2003, de 23 de fevereiro de 1999 a 14 de fevereiro de 2000, e de 17 de fevereiro a 4 de abril de 2000. Deixa família e amigos. 

O velório será neste sábado (10) às 14 horas, e o sepultamento as 16 horas, no cemitério Campo da Boa Esperança, Capela n° 06.

GDF divulga nota oficial

Sexta-feira, 9 de outubro de 2020

O Distrito Federal fica mais pobre hoje com a morte do jornalista e ex-deputado federal Ricardo Noronha. Comunicador querido por todas as classes sociais, foi presente na televisão, rádio e ultimamente nas redes sociais com um jeito único de informar e entreter, o que lhe rendeu uma legião de amigos e fãs. Sua morte interrompe uma carreira repleta de êxitos. Que Deus conforte seus familiares nesta hora de dor, mas faço votos que as lembranças alegres que ele espalhou pela vida permaneçam vivas na memória de todos.

Ibaneis Rocha
Governador do Distrito Federal

Da Redação do Agenda Capital 

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

2 COMENTÁRIOS

  1. Lamento muito,meus pêsames a,família conheço ele desde da,minha ,adolescência sempre correto e querido sempre tinha meu voto por conhece lo e saber de sua Boa,índole descanse,em Brasília perde mas um grande e honesto politico

  2. Lamento muito,sempre acompanhei o trabalho de Ricardo Noronha ,nas emissoras de rádio e TV ,sempre defendendo a justiça ,.Que esteja nos braços de nosso Criador .Meus sentimentos a todos .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here