Por Redação*

O GDF publicou, na tarde desta segunda-feira (22), uma nota em que informa e lamenta a morte do tenente Auro Gonçalves Caixeta, que integrava a segurança pessoal do governador Ibaneis Rocha, por Covid-19.

Caixeta estava lotado na Casa Militar há sete anos, conforme informou o Palácio do Buriti, e estava internado desde o dia 26 de maio e morreu nesta segunda-feira. Ele trabalhou também na segurança pessoal do ex-governador Rodrigo Rollemberg e da primeira-dama, Márcia.

No texto, o governador Ibaneis lamenta o ocorrido e expressa “solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor”.

Pelo Facebook, o deputado distrital Hermeto (MDB), que também é militar, lamentou a morte do tenente: “Mais uma baixa em razão da Covid. Que Deus receba de braços abertos e conforte toda a família do grande tenente Auro Gonçalves Caixeta.”

Nota oficial na íntegra

O Governo do Distrito Federal informa, com pesar, o falecimento do tenente QOPME Auro Gonçalves Caixeta, que integrava a segurança pessoal do governador Ibaneis Rocha.

O militar foi vítima de Covid-19 e estava internado desde o dia 26 de maio. O tenente Auro trabalhou na Casa Militar por aproximadamente sete anos e será lembrado pela competência, companheirismo e principalmente por sua lealdade.

O governador Ibaneis Rocha lamentou a morte do colaborador e expressou solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.

*Com informações do Poder no Quadrado (Millena Lopes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here