Amsterdam/Holanda, é um dos lugares da Europa mais procurados por profissionais da área de de TI. Foto: Agenda Capital

Por Redação

As medidas mais rígidas de enfrentamento a Covid-19 para bares e restaurantes em Amsterdã resultaram em 70 inspeções. Além disso, foram emitidos 15 avisos oficiais. Dois casos já violados foram multados. 

Estas medidas foram anunciadas pela prefeita de Amsterdã, Femke Halsema na sexta-feira, para evitar a propagação do novo coronavírus. Dentre as medidas anunciadas pela chefe do Executivo, está a saída de grupos de pessoas dos estabelecimentos de alimentação que fecham às dez horas.

Um total de 23 empresários já foram punidos por não cumprirem as regras da covid-19 por repetidas vezes. Nestes casos, as multas variam de 2.500 a 5.000 euros. No verão, foi decidido impor sanções mais rapidamente aos estabelecimentos de alimentação, caso violassem as regras. 

Desde terça-feira, os estabelecimentos comerciais como bares e restaurantes precisam cumprir medidas rígidas. Os últimos convidados devem chegar às nove horas e o café ou restaurante deve estar fechado às dez. Os visitantes também devem manter uma distância de 1,5 metros um do outro, a menos que sejam de uma única família. Todos os hóspedes devem ter assento, tanto no interior como no terraço.

Da Redação do Agenda Capital/Parool

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here