Nas mudanças que serão feitas pelo Governo de Brasília, através do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), o administrador de Brasília, Marcos Pacco, deverá ocupar a cadeira de secretário da Secretaria de Estado de Gestão e Habitação- SEGETH.

A mudança tem como objetivo melhorar as bases dos candidatos do PSB. Pacco é o primeiro suplente a deputado federal da coligação e deve ser um dos carros chefes da campanha de Rollemberg em 2018.

As conversas de bastidores já ditam os nomes que serão fortalecidos no executivo com o intuito de ocuparem vagas no poder legislativo futuramente. Mesmo com o governo não muito ajustado, a regra dita que o governador que ocupa a máquina para reeleição sai com 20% de chance, o que ajuda os apadrinhados de Rollemberg a sonharem com as cadeiras. Pastas como habitação, social, obras e transporte são um “UP GRADE” na vida de qualquer pré-candidato. Tem muitos sonhando alto.

Da Redação com informações do Blog da Cris

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

2 COMENTÁRIOS

  1. PSB de Rolenberg é a esquerda fascista. Toda vez que ganham em Brasília, Tudo fale.Comercio, empresas , segurança, Educação , Saúde e Transporte tudo está falido. EM 2018 FORA ROLEMBERG. CHEGA DE QUERER GOVERNAR SÓ COM IDEOLOGIA. FOME E DESEMPREGO TEM PRESSA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here