Paula Belmonte defende a Reforma Tributária para geração de emprego e renda no Brasil

Deputada Federal Paula Belmonte. Foto: Reprodução

Por Delmo Menezes

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania), voltou a usar as redes sociais para defender a Reforma Tributária. Segundo Belmonte, que fará fazer parte da Comissão que vai analisar a PEC 45/2019 instalada pelo presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM), a Tributária traz segurança jurídica, estimula a geração de empregos, e principalmente deve fomentar o empreendedorismo no País.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego no Brasil ficou em 12,4% no trimestre passado, atingindo 13,1 milhões de pessoas.

Segundo a parlamentar, se a PEC nº 45/2019 que se encontra em análise na Câmara dos Deputados, for tramitada com o mesmo empenho como foi da Previdência, será um ganho para o país. A deputada destaca que a Reforma Tributária é estruturante para o país, e o os empresários aguardam há vários anos.

Sempre defendi que a reforma mais urgente para o país é a Tributária. Vamos trabalhar para que a discussão avance no Congresso com o mesmo empenho da Reforma da Previdência. Farei parte da Comissão que vai analisar a PEC 45/19 instalada pelo presidente da Câmara, @RodrigoMaia . A #ReformaTributária traz segurança jurídica, estimula a geração de empregos, mas deve, principalmente, fomentar o #empreendedorismo no País.

Posted by Paula Belmonte on Wednesday, July 10, 2019

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here