Paula Belmonte, candidato pelo PPS a Câmara dos Deputados.

Por Redação

Contra políticos tradicionais, Paula Belmonte, 45 anos, disputará sua primeira eleição para a Câmara dos Deputados. A empresária se coloca como uma opositora dos privilégios para políticos e levanta a bandeira da educação como forma de mudar o país. Nesta sexta-feira (24/8), a candidatura de Paula será lançada oficialmente em evento no espaço Arena Hall, em Vicente Pires.

A candidata pretende destinar metade das emendas parlamentares à construção de creches. É preciso dar uma resposta às mães, que precisam voltar ao mercado de trabalho, mas não podem, por falta de suporte do Estado”, afirmou.

Em sua primeira eleição, Paula Belmonte traz ideias como o combate à corrupção, a fiscalização do dinheiro do contribuinte e, principalmente, o investimento na infância. Segundo a candidata, mais qualidade na educação é urgente. “É um absurdo que tenhamos mais de 15 mil crianças esperando vagas em creches. É um tempo perdido, já que o desenvolvimento nessa fase é muito intenso”, afirma.

A empresária também quer ampliar o debate sobre a atuação do parlamentar. Para ela, deputados e senadores precisam ter independência e combater as regalias. Paula Belmonte abrirá mão de privilégios em seu mandato. “Não apenas vou abrir mão. Vou lutar para que o Congresso Nacional elimine abusos”, garante.

Paula Belmonte defende a nova política, feita por gente de bem, ficha limpa e com verdadeiro compromisso com o futuro da cidade e do país. Uma empresária que, após ter seis filhos, decidiu fazer sua parte para garantir um futuro melhor para as crianças do DF. Entre seus compromissos estão a fiscalização de gastos do governo, o investimento em educação de jovens e adultos e o apoio a medidas que beneficiem micro e pequenos empreendedores. “São eles que geram empregos e riqueza ao nosso país”, diz.

Paula nasceu em São Paulo e mora em Brasília desde os três anos de idade. É brasiliense de coração, casada com o advogado Luís Felipe Belmonte e mães de seis filhos. Durante toda a vida escolar, estudou na rede pública. Formada em administração de empresas, ela conciliou a vida profissional com os negócios, construindo uma carreira de sucesso no setor produtivo do DF e quer usar a experiência como executiva para levar eficiência à gestão pública.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here