Paula Belmonte: ‘Sou favorável à reforma da Previdência para o país voltar a crescer’

Deputada Federal Paula Belmonte defende a reforma da Previdência. Foto: Assessoria

Reforma da Previdência é necessária para que o país cresça e volte a gerar empregos (Paula Belmonte)

Por Redação

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) se mostra favorável à reforma da Previdência, desde o primeiro mês de mandato. Embora tenha defendido alterações no texto inicial proposto pela equipe econômica da presidência da República, a parlamentar reconhece que as mudanças no sistema previdenciário são necessárias para o país voltar a crescer.

No mesmo dia (20 de fevereiro) que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) entregou, pessoalmente, ao Congresso Nacional a primeira proposta de reforma, Paula Belmonte concedeu entrevista aos canais de seu partido, e afirmou: “Esse é um processo necessário para o futuro do país, para que assim os jovens tenham mais oportunidades”, disse a parlamentar.

No dia 20 de maio, durante cerimônia no Palácio do Planalto, a deputada presenciou o lançamento da campanha publicitária em defesa da reforma da Previdência, com o slogan Nova Previdência. Pode perguntar. Paula abriu suas redes sociais para receber sugestões e tirar dúvidas sobre as novas regras para aposentadoria.

Da Redação com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here