Viatura da PMDF. Foto: Reprodução

A suspeita identificada apenas como Crislaine, tem carteira da OAB, e o companheiro identificado como Robson, portavam uma pistola e uma arma de cano longo no momento da abordagem policial

Por Redação

A Polícia Militar do DF (PMDF) prendeu por volta do meio-dia deste sábado (6), um casal suspeito de tentar fazer um arrastão no condomínio Top Life, na QI 17 de Taguatinga Norte. Ao serem abordados, a mulher apresentou uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do DF que, aparentemente, não é falsa.

De acordo com o Major Cláudio Santos, responsável pela prisão dos suspeitos, os homens do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º Batalhão de Taguatinga receberam informações sobre uma tentativa de assalto no condomínio e montaram uma campana.

“A gente esperou um carro com as características passadas chegar para fazer a abordagem, quando chegou nós agimos”, detalhou o policial.

Para facilitar o acesso ao local, a mulher teria tentado dar uma carteirada na guarita de entrada, sem sucesso. Com ela e o companheiro foram encontradas uma pistola e uma arma de cano longo, e eles foram encaminhados à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foram autuados por porte ilegal de armas de fogo. A identidade deles ainda não foi confirmada, mas o homem teria 29 anos.

O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia de Polícia de Taguatinga Centro.  Inicialmente, eles responderão por porte ilegal de arma de fogo.

Da Redação com informações da PMDF/JBr

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here