Foto: Reprodução

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (20/5) na Sede II da pasta e foi confirmado pelo secretário Rafael Parente. Marido entrou, disparou contra a companheira, e se suicidou logo em seguida. A Polícia Civil investiga o caso.

Por Redação

Uma servidora da Secretaria de Educação foi assassinada dentro da sede do órgão, na manhã desta segunda-feira (20/5). O crime aconteceu no interior do edifício localizado na 511 Norte.

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, o marido da vítima, que estava em processo de separação, entrou no prédio, disparou contra a companheira e se matou logo em seguida. A vítima identificada, é a servidora Debora Tereza Correa, 43 anos.

O acusado é o policial civil, identificado como Sérgio Murilo dos Santos. Ele entrou no prédio e, em seguida, o casal começou a discutir. O homem deu um tiro no peito da vítima e depois se matou com um disparo feito na boca. As informações são conflitantes.

Policial civil Sérgio Murilo dos Santos. Foto: Reprodução

As informações foram confirmadas pelo secretário Rafael Parente. Ele cancelou a agenda que teria na manhã desta segunda e se deslocou para o local do crime. Logo depois, ele confirmou a informação também pelo Twitter.

“Houve um homicídio agora na nova Sede II, na 511 norte. Estou a caminho. A Caravana da Educação da Regional do Núcleo Bandeirante está suspensa. O primeiro relato é de que um homem matou a esposa e se suicidou”, escreveu.

Obra nos banheiros

O prédio foi esvaziado. Servidores contaram que os banheiros da secretaria passam por reforma. Por causa disso, quando escutaram barulhos de tiro, muitos pensaram que fossem ruídos da construção. Só houve correria quando os funcionários ficaram sabendo, um pelo outro, de que um crime estava sendo cometido.

Aguarde mais informações!

Da Redação com informações do Correio e Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here