PP apoia oficialmente Frejat para as eleições de 2018

Foto: Reprodução

Por Isadora Teixeira

O Progressistas, antigo PP, reuniu pré-candidatos e assessores para anunciar apoio à pré-candidatura de Jofran Frejat (PR) para o Governo do Distrito Federal (GDF). O partido, que já havia manifestado interesse em formar alianças com a oposição ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB), se une oficialmente a outros no bloco formado por siglas como MDB, Avante e DEM.

A manifestação pública a favor de Frejat ocorreu na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade). Na plateia, estavam em torno de 320 pessoas, de acordo com o presidente do Progressistas-DF e deputado federal, Rôney Nemer.

O parlamentar explicou o motivo de ter escolhido a chapa encabeçada pelo republicano: “Ele diz que quer resgatar Brasília. Aos 81 anos, mantém uma história limpa e não é agora que vai fazer diferente”, disse Nemer.

Rôney Nemer, porém, ainda esconde o jogo sobre seu próprio futuro político: não fala se tem pretensão de concorrer em outubro nem qual seria o cargo. O deputado federal tornou-se inelegível desde que foi condenado como possível beneficiário do esquema que ficou conhecido como Caixa de Pandora. Atualmente, o parlamentar tenta reverter a situação na Justiça.

Da Redação com informações do Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here