Presidente do CNJ e do STF, Dias Toffoli. Foto: Reprodução

Por Redação*

O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), foi internado neste sábado (23).

Segundo nota enviada pelo STF, Toffoli foi hospitalizado para drenagem de um pequeno abscesso. “A cirurgia transcorreu bem e na noite do mesmo dia, o ministro apresentou sinais respiratórios que sugeriram infecção pelo novo coronavírus, devendo permanecer internado para monitorização”.

Ainda de acordo com o Supremo, “o ministro está bem e respira normalmente, sem ajuda de aparelhos”. Ele testou, na última quarta-feira (20), negativo para o novo coronavírus.

Como não há confirmação sobre o ministro ter contraído ou não Covid-19, Toffoli a princípio ficará de licença médica por sete dias, podendo ser ampliada dependendo do resultado dos exames. Nesse período, o ministro Luiz Fux assumirá a presidência da corte.

Toffoli tem 52 anos e é presidente do Supremo desde 2018. Ele será substituído por Fux no final deste ano.

*Com informações da CNN

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom esse Ministro não vale nada mesmo Senhores Médicos por favor não de a ele o Remédio do Bolsonaro, deixe ele aguardar as decisões científica. Quem nós dera ele ter contaminado toda aquela corte antro de bandidagem, Meus parabéns ao Ministro da Educação por manifestar tudo o que o povo brasileiro sente, Parabéns Presidente Bolsonaro, estamos juntos 2022 é nosso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here