Claudio Dantas da coluna O Antagonista, conta que Eduardo Cunha está preparado para fazer um acordo de delação premiada, mas não será assim tão fácil. A Lava Jato vai exigir do peemedebista muito mais do que ele pensa.

A Odebrecht já entregou os caciques do PMDB e do PSDB. Só restará a Cunha delatar os bancos – única frente ainda não explorada pela força-tarefa de Curitiba. Cunha, por exemplo, negociou diretamente com os grandes banqueiros a aprovação de leis e medidas provisórias.

O problema é que, nessa área, ele concorre com Antonio Palocci e Guido Mantega. Quem vai vencer essa parada?

Fonte: O Antagonista

1 COMENTÁRIO

  1. É muito simplista dizer que os caciques do PMDB e PSDB já foram entregues por outros, e que o Cunha não teria nada a acrescentar. COM TODA A CERTEZA DO MUNDO o Cunha tem provas mortíferas contra Temer, Aécio, Serra, e toda essa cacicada BANDIDA. Incluindo aí PT e outros partidos. Falar que Cunha não teria novidades acerca desses bandidos equivale a defendê-los. O Cunha é sócio de falcatruas do Temer mais de vinte anos. Ele poderia, por exemplo, falar dos acertos feitos para derrubar a Dilma, e entregar as gravações que deve ter feito com o Temer e mais uns duzentos e tantos deputados e uma porção de senadores, juízes e etc. Ele fará esse jogo de terra arrasada se se sentir completamente perdido e prenderem sua mulher e filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here