À queima roupa com Fadi Faraj

Fadi Faraj, candidato ao Senado pelo PRP. Foto: Reprodução

Por Coluna Eixo Capital / CB

Fadi Faraj (PRP), é pastor fundador da Comunidade Cristã Ministério da Fé e candidato ao Senado. Defende os valores da família

Qual é a sua bandeira?

A família e a qualidade de vida das pessoas. Vou lutar a favor da vida e contra o aborto, contra as drogas, por mais segurança, educação de qualidade e mais emprego e renda. Mas não será um mandato de vento, vou mostrar resultados. O Brasil merece e precisa disso.

Numa palavra, Fadi Faraj é o candidato de quê?

Quero ser o senador das famílias do DF. Fui muito motivado e inspirado pelo senador Magno Malta, para fazermos um trabalho juntos pelas famílias e pelo Brasil.

Como foi o processo de escolha de seus suplentes?

Meus suplentes são pessoas que defendem os mesmos valores e bandeiras que as nossas. Foi uma escolha colegiada com meu partido, o PRP.

Pretende se licenciar para que seu suplente assuma?

Pretendo cumprir meu mandato integralmente. Brasília precisa de um senador comprometido e disposto em fazer mudança significativas. Eu serei um parlamentar de resultados efetivos.

Entre os demais candidatos ao Senado, com quem você se identifica, para o segundo voto do eleitor?

Temos nomes bons para o segundo voto. Prefiro não citar nenhum pra não ser injusto.

A chapa do candidato ao GDF Rogério Rosso (PSD) reuniu o apoio de representantes das principais igrejas do DF. Com essa pulverização, é possível reunir o apoio necessário para se eleger?

Só Deus pode prever o futuro. Mas, analisando bem, sou o único que carrega integralmente as bandeiras cristãs, ainda que os outros professem da mesma fé. O povo me conhece, sou um militante. Meu trabalho pela vida, pela família, não é de hoje.

Da Redação com informações da Coluna Eixo Capital / Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here