Em uma rápida entrevista concedida à jornalista Ana Maria /CB, nesta quarta-feira (07), o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) negou manter ou ter mantido qualquer relação política ou pessoal com o ex-senador Luiz Estevão.

Segundo Rollemberg, “nunca tive relação política, pessoal ou de qualquer natureza com Luiz Estevão”, esclarece o governador.

De acordo com o chefe do Executivo, desde a cassação do mandato de Luiz Estevão, em 2000, os dois conversaram uma única vez por telefone, logo no início do seu governo. Segundo ele, a conversa foi rápida, intermediada pelo então chefe da Casa Civil, Hélio Doyle. “Ele disse que tinha algumas ideias para apresentar, mas nunca conversamos sobre isso. Nunca o recebi para tratar de qualquer assunto”, explicou Rollemberg.

Em conversa gravada pela deputada Liliane Roriz (PTB), e divulgada nesta terça-feira (06), pela TV Globo, Luiz Estevão afirma ter influência no governo devido a uma suposta proximidade com Rollemberg e com o jornalista Hélio Doyle.

O governador disse ainda, que a relação de Doyle com Estevão, “deve ser pela atividade dele como jornalista”, concluiu.

Da Redação do Agenda Capital

2 COMENTÁRIOS

  1. Não é verdade ! Sou testemunha do seu comprometimento político com o partido do Luis Estevão , que ajudou financeiramente o Rodrigo a ser Governador, inclusive financeiramente . Me coloco à disposição do MPDF a contar a História com a interferência pessoal de doyle, Dantas e o Rodrigo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here