Rollemberg reforça sua base na CLDF e traz para o PSB Luzia de Paula e Juarezão

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) depois de muitas conversas e articulações políticas, consegue trazer para o PSB o deputado Juarezão e a deputada Luzia de Paula.

Com a ida de Luzia de Paula e Juarezão, o PSB passa a ter 03 deputados na Câmara Legislativa do DF. Os dois distritais deverão ainda hoje filiar-se a nova legenda nas sede do partido em Brasília.juarezão-

O outro deputado do PSB que compõe a base do governo na câmara, é o distrital Roosevelt Vilela que assumiu a vaga de Joe Valle que foi para a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do DF.

Esta semana foi de muitas movimentações políticas aqui no DF. Conforme já havíamos noticiado, o distrital Raimundo Ribeiro filiou-se ao PPS, mesmo partido do senador Cristovam Buarque e da deputada e presidente da CLDF, Celina Leão.

Nesta quinta-feira (18) foi a vez do deputado Cristiano Araújo que deixou depois de muitos anos o PTB e filiou-se ao PSD, que tem como presidente, o deputado federal Rogério Rosso, que terá uma missão das mais difíceis que é comandar o processo de impeachment da presidente Dilma na Câmara Federal.

Na próxima semana ainda teremos muitas novidades no cenário político local. O deputado Robério Negreiros (sem partido), e a Deputada Telma Rufino (sem partido), deverão ingressar em novas legendas.

Da Redação do blog Agenda Capital

2 COMENTÁRIOS

  1. ACREDITO QUE ESSA É A HORA DE AJUDAR O GOVERNADOR A SE ENCONTRAR!…… ROLLEMBERG ATÉ AGORA ESTEVE PERDIDO PROCURANDO UM RUMO PARA O SEU GOVERNO! ATÉ QUE ENFIM RESOLVEU ACEITAR AJUDA, PORTANTO, É NOSSO DEVER AUXILIÁ-LO!. BOM, AUXILIAR ATÉ O PONTO EM QUE APENAS A SOCIEDADE SEJA FAVORECIDA. SE A COISA MUDAR DE RUMO DE NOVO, É MELHOR DEIXAR PRA LÁ!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here