O diplomata e ex-chefe de gabinete do governador Rodrigo Rollemberg, Rômulo Neves lançará amanhã, no Café Objeto Encontrado, às 19h, seu livro de poemas: “Terminal”. O livro reúne material escrito entre 1999 e 2016, além de ilustrações e fotografia do próprio autor.

Gutemberg FialhoRômulo foi autor, em 2015, de uma representação no Conselho de Ética do PSB em desfavor do presidente do Sindicato dos Médicos (SindMédico-DF), Gutemberg Fialho, que, em conversa informal, afirmou:

“A julgar pela qualidade intelectual da representação que pedia minha desfiliação do partido, o título do livro, quem sabe, pode ser um presságio do futuro do diplomata como poeta”.

Seria “Terminal” o derradeiro livro de Rômulo Neves na pretensa ideia de ser um poeta?

Nota:

O ex-chefe de gabinete Rômulo Neves, entrou em contato com o Agenda Capital e declarou que a decisão de expulsão de Gutemberg Fialho foi da Executiva do PSB, com a qual ele concordou.

Rômulo-Neves2

Rômulo-Neves3Rômulo-Neves1

Da Redação

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here